O crime ocorreu nos fundos da empresa SADA. Segundo informações, Emmanöel deixava o expediente quando foi surpreendido e baleado. Moradores ouviram disparos antes da chegada da segurança. A autoria e as motivações são desconhecidas. O corpo foi levado ao IML do Recife e a Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

➡️Um vigilante identificado como Emmanöel Araújo de Souza Júnior foi assassinado a tiros na manhã de sexta-feira (14), enquanto estava em seu posto de trabalho no distrito de Japumirim, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O crime ocorreu nos fundos da empresa SADA, onde a vítima atuava como vigilante. Nós já repassamos às imagens e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
Segundo as primeiras informações, Emmanöel estaria deixando o expediente quando foi surpreendido e baleado. Moradores relataram ter ouvido disparos na área pouco antes da chegada das equipes de segurança.
Até o momento, a autoria e as motivações do crime permanecem desconhecidas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
A Polícia Civil abriu inquérito e seguirá investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Da redação PLANTÃO AQUI NOTÍCIAS
