
➡️ Na madrugada desta sexta-feira (4), uma ação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) resultou na morte de Anderson do Nascimento Ramos, de 20 anos, conhecido como “Caboge” ou “Poze”, durante a “Operação Madrugada Segura”, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. Nós já repassamos às imagens nítidas e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
O suspeito, que possuía mandados de prisão em aberto por homicídio, era considerado de alta periculosidade e vinha sendo monitorado pela polícia após denúncias que o ligavam ao tráfico de drogas e outros crimes, incluindo disparos contra agentes de segurança pública.
De acordo com informações da corporação, Anderson foi localizado no bairro Muruim. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir e reagiu atirando contra a equipe. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos.
A arma de fogo utilizada por Anderson foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Palmares para os procedimentos legais. O corpo do suspeito foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

Da redação do SISTEMA AQUI NOTÍCIAS