Os letreiros “Eu amo Jaboatão”, símbolos turísticos e de identidade do município, têm sido constantemente alvo de pichações e furtos. Nesta terça (14), o prefeito Mano Medeiros acompanhou o quarto reparo no letreiro de Piedade, um dos mais fotografados. O gestor apelou à população pela preservação dos monumentos urbanos, destacando que “cada símbolo tem um valor que representa o amor e o orgulho de ser jaboatonense”.

➡️Os letreiros “Eu amo Jaboatão”, instalados em diversos pontos da cidade, têm sido constantemente alvo de ações de vandalismo. Pichações e furtos de letras têm se tornado recorrentes, prejudicando a conservação de um dos principais símbolos turísticos e de identidade do município.
Nesta terça-feira (14), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, esteve em frente à igrejinha de Piedade para acompanhar, pela quarta vez, os reparos no letreiro localizado. O equipamento, que se tornou um dos pontos mais fotografados da cidade, voltou a sofrer danos provocados por vândalos.
Durante a visita, o gestor fez um apelo à população para que ajude na preservação dos monumentos urbanos.
“Precisamos cuidar da nossa cidade como quem cuida da própria casa. Cada letra, cada cor, cada símbolo tem um valor que representa o amor e o orgulho de ser jaboatonense. Não podemos permitir que o vandalismo apague isso”, destacou Mano Medeiros.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS