
➡️Um policial militar de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (12), após matar a companheira, Amanda Carolina Pacheco Pereira, de 34 anos, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu dentro do apartamento da madrinha da vítima, que estava dormindo no momento do ocorrido. Amanda bebia com o suspeito quando, segundo relatos, um disparo de arma de fogo foi ouvido. Ao verificar o que havia acontecido, a madrinha encontrou Amanda caída, com a arma na mão. O suspeito já havia fugido do local.
A Polícia Militar foi acionada por meio do 6º Batalhão para atender à ocorrência. Horas depois, um policial militar se apresentou espontaneamente na Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Imagens feitas no local registraram a movimentação de equipes da PM e da perícia criminal.
A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social informou que instaurará uma Investigação Preliminar (IP) para acompanhar o inquérito policial. O caso está sob investigação da 12ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), da Polícia Civil de Pernambuco.
Com informações TV Globo.