Domingo, Outubro 5, 2025

POLÍCIA DIVULGA IDENTIDADE DAS VÍTIMAS DE CHACINA EM OLINDA; CLIMA DE GUERRA ENTRE FACÇÕES CONTINUA

Segundo as investigações, o ataque começou na Ilha do Maruim, onde homens armados metralharam uma casa e incendiaram uma moto. Em seguida, houve retaliação na comunidade V8, resultando em quatro mortes. As vítimas identificadas são Maciel Humberto Barbosa de Matos, Rafael Falcão Cunha e uma mulher trans. Um suspeito foi preso com armas e drogas, e o policiamento foi reforçado.
Seja nosso ASSINANTE por R$ 0,99 CENTAVOS

➡️Uma sequência de ataques armados na madrugada desta sexta-feira (8) deixou quatro pessoas mortas em Olinda, no Grande Recife, em um episódio que a Polícia Civil investiga como resultado de disputa entre grupos rivais do tráfico de drogas.
O cenário encontrado nas ruas era de violência extrema: cartuchos deflagrados, marcas de tiros nas paredes e três corpos caídos. Dentro de uma residência, uma quarta vítima também foi localizada sem vida. Nós já repassamos as imagens e informações primeiramente para nossos ASSINANTES.

ATAQUE COMEÇOU NA ILHA DO MARUIM
Segundo as investigações, a ocorrência teve início na comunidade Ilha do Maruim, quando homens armados metralharam uma casa à procura de um homem, que conseguiu fugir pelos fundos. A moto dele foi incendiada na frente do imóvel.

REVANCHE NA COMUNIDADE V8
O alvo do ataque pediu ajuda ao irmão, que vive em Igarassu, e juntos seguiram para a comunidade V8, onde acreditavam estar os responsáveis. Ao chegarem, abriram fogo contra moradores, matando dois homens e uma mulher trans. Logo depois, criminosos da própria V8 executaram um parente de um dos atiradores, configurando a quarta morte da madrugada.

VEJA TAMBÉM:  HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM RESIDÊNCIA EM ÁGUA PRETA-PE

IDENTIDADE DAS VÍTIMAS
As vítimas foram identificadas como Maciel Humberto Barbosa de Matos (20), que portava um estojo carregado de munições na bermuda. O segundo corpo identificado foi de Rafael Falcão Cunha (31), que caiu próximo ao mangue.

A terceira pessoa não foi identificada, mas é sabido que se trata de uma mulher trans. Dentro da casa, a vítima encontrada foi apontada como inocente. Uma quarta pessoa que também foi morta ainda não foi identificada até a publicação dessa matéria.

SUSPEITO DETIDO E ARMAS APREENDIDAS
Na fuga, um suspeito foi detido por policiais militares da CIATur e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele admitiu ter se desfeito de uma metralhadora e fez novas ameaças contra rivais. Com ele, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, uma pistola 9 mm, 38 munições de diferentes calibres, um carregador de metralhadora e quase 400 pedras de crack. A metralhadora não foi localizada.

PIXAÇÕES E DISPAROS DE FUZIL
Imagens registradas durante a madrugada mostram homens pichando as iniciais “CV”, em alusão à facção Comando Vermelho. A entrada da comunidade V8, onde há um símbolo que identifica o local, também foi alvo de disparos de fuzil, reforçando o cenário de guerra entre facções criminosas.

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO
O policiamento foi intensificado e as investigações continuam. Embora nenhuma linha seja descartada, a principal suspeita é de que a chacina esteja diretamente ligada à disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS

Veja Também

Mais Acessadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao copiar nosso texto na íntegra, cite a fonte: www.jaboataoaqui.com.br