Finalmente, o projeto de engorda da orla deve sair do papel, trazendo esperança à população que há anos sofre com a erosão costeira. Moradores, comerciantes e turistas comemoraram o anúncio da obra, vista como um marco para a valorização do polo econômico, turístico e cultural da região. Os detalhes técnicos e os prazos para o início efetivo dos trabalhos de recuperação da faixa litorânea ainda são aguardados pelo governo.

➡️Após intensa repercussão sobre o avanço do mar na orla de Jaboatão dos Guararapes, o secretário estadual de Meio Ambiente, Daniel Coelho, anunciou em seu perfil no Instagram, ao lado do prefeito Mano Medeiros, a realização da tão aguardada obra de engorda da orla.
A confirmação feita pelo secretário e pelo chefe do Executivo municipal indica que, finalmente, o projeto deve sair do papel, trazendo esperança para a população que há anos sofre com os efeitos da erosão costeira.
Moradores, comerciantes e turistas que dependem da orla como polo econômico, turístico e cultural comemoraram o anúncio. Ainda são aguardados mais detalhes técnicos e prazos para o início efetivo das obras, que devem representar um marco na recuperação e valorização da faixa litorânea do município.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS