
➡️ Roberto Carlos já demonstrou irritação em dois episódios durante suas apresentações. No primeiro, ocorrido no dia 13 de julho de 2022, no Qualistage, no Rio de Janeiro, o cantor mandou um fã calar a boca após se desconcentrar com a movimentação de pessoas que se aglomeraram em frente ao palco enquanto ele cantava.
De acordo com o assessor de imprensa do artista, Roberto ficou “totalmente desconcentrado” com a confusão. Após o ocorrido, ele comentou o episódio em um vídeo, destacando que o comportamento do público durante as apresentações pode influenciar seu desempenho. “Quero falar um negócio: depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção ‘Jesus Cristo’. É que se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso, p*. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar”, afirmou.
NO RECIFE
Já na noite desta quinta-feira (26), durante o show de réveillon na Praia do Pina, em Recife, Roberto Carlos voltou a perder a paciência, desta vez com fotógrafos que se aglomeravam em frente ao palco, dificultando a visão do público. O cantor interrompeu a apresentação para repreendê-los: “Vocês podem desocupar e pararem de se reunir aí na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, senão a gente não continua esse show”, declarou, visivelmente irritado.
✅Créditos:
📝 Por Wanderson Silva para a redação do SISTEMA AQUI NOTÍCIAS