➡️ Na noite de terça-feira (21), a Polícia Militar, através do 6º BPM, foi acionada para uma ocorrência na Comunidade de Dom Helder, bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. A mulher identificada como Simary Rayane da Silva, de 27 anos, não estava em condições normais de consciência, segundo relatos. Nós já repassamos às imagens nítidas e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a mãe de Simary, que relatou que a filha se recusava a informar o paradeiro da neta. Após ouvirem as partes envolvidas, os policiais recomendaram que procurassem o Conselho Tutelar e buscassem ajuda psicológica para melhorar o relacionamento familiar.
Contudo, na manhã desta quarta-feira (22), a avó da criança retornou ao Batalhão e revelou uma confissão chocante feita pela filha. Simary Rayane admitiu ter matado a bebê Sofia Rayane da Silva, de 10 meses, há aproximadamente 30 dias, escondendo o corpo na geladeira de sua casa.
Segundo a mãe de Simary, o crime foi cometido com o uso de um veneno conhecido como chumbinho. No entanto, essa informação ainda precisa ser confirmada pela perícia e pelas investigações que serão conduzidas pela Polícia Civil.
Reportagem: REDAÇÃO SISTEMA AQUI NOTÍCIAS