Terça-feira, Dezembro 2, 2025

MORAES NEGA PRISÃO DOMICILIAR HUMANITÁRIA E CANCELA VISITAS CONCEDIDAS A BOLSONARO NA PRISÃO

➡️O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou neste sábado (22) o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para conceder prisão domiciliar humanitária. A solicitação foi apresentada poucas horas após a prisão preventiva decretada na manhã deste sábado, motivada pelo risco de fuga.

CANCELAMENTO DE TODAS AS VISITAS AUTORIZADAS
Moraes também determinou o cancelamento de todas as autorizações de visitas concedidas enquanto Bolsonaro estava em prisão domiciliar. Entre os visitantes autorizados anteriormente estavam os governadores Cláudio Castro (PL-RJ), Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) e Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), além do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite (PP).

VEJA TAMBÉM:  BOLSONARO É PRESO PREVENTIVAMENTE EM BRASÍLIA POR ORDEM DE ALEXANDRE DE MORAES

NOVAS REGRAS PARA VISITAS NA PF DO DF
Com Bolsonaro agora custodiado na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, qualquer visita dependerá de autorização expressa do ministro Alexandre de Moraes.

VISITAS JÁ PERMITIDAS
Até o momento, apenas os advogados do ex-presidente e a equipe médica responsável por seu acompanhamento estão autorizados a visitá-lo.

Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS

Veja Também

Mais Acessadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao copiar nosso texto na íntegra, cite a fonte: www.jaboataoaqui.com.br