Domingo, Outubro 5, 2025

MORAES MANDA CANCELAR PASSAPORTE DE MALAFIA E O PROÍBE DE CONTATO COM BOLSONARO

Durante a ação, foram apreendidos celulares e documentos do pastor, que teve o passaporte cancelado e está proibido de deixar o país ou manter contato com investigados, incluindo Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro. A PF afirma que Malafaia é suspeito de atuar em esquema de coação e disseminação de notícias falsas. A medida ocorreu no mesmo dia do indiciamento de Bolsonaro e seu filho.
Seja nosso ASSINANTE por R$ 0,99 CENTAVOS

➡️A Polícia Federal cumpriu, na noite desta quarta-feira (20), um mandado de busca e apreensão contra o pastor Silas Malafaia no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, quando ele desembarcava de um voo vindo de Lisboa, em Portugal. A ação foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do inquérito que investiga tentativa de golpe de Estado e obstrução de Justiça.

VEJA TAMBÉM:  ANISTIA DEVE SER APLICADA DE FORMA IMPARCIAL, DIZ CLARISSA TÉRCIO

Durante a operação, foram apreendidos celulares e documentos do líder religioso, que teve o passaporte cancelado e está proibido de deixar o país ou manter contato com outros investigados, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Segundo a PF, Malafaia foi ouvido ainda nas dependências do aeroporto. As investigações apontam que ele teria participado de um esquema de coação e disseminação de notícias falsas para interferir no andamento do processo.

A medida ocorreu no mesmo dia em que Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro foram indiciados por crimes de coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.

Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS

Veja Também

Mais Acessadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao copiar nosso texto na íntegra, cite a fonte: www.jaboataoaqui.com.br