A decisão foi tomada após a defesa de Bolsonaro apresentar um pedido de urgência e a Polícia Federal (PF) encaminhar um relatório sobre a saúde do ex-presidente, ambos solicitados por Moraes. Com base nos documentos, o ministro autorizou a realização de uma tomografia computadorizada do crânio, uma ressonância magnética do crânio e um eletroencefalograma.

➡️O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quarta-feira (7) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja conduzido a uma unidade hospitalar para a realização de exames médicos.
A decisão ocorreu após a defesa de Bolsonaro apresentar, na terça-feira (6), um pedido de urgência detalhando os procedimentos médicos necessários. Na sequência, a Polícia Federal (PF) também encaminhou ao Supremo um relatório médico contendo informações sobre o estado de saúde do ex-presidente, elaborado pela equipe médica responsável pelo acompanhamento.
As manifestações foram solicitadas pelo ministro Alexandre de Moraes, que havia determinado o envio de esclarecimentos adicionais por parte da defesa, além da apresentação de laudo médico da PF.
Com base nos documentos analisados, Moraes autorizou a realização de três exames: tomografia computadorizada do crânio, ressonância magnética do crânio e eletroencefalograma.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS
Veja essa notícia completa no: WWW.JABOATAOAQUI.COM.BR (Link no Stories)
