➡️ A ausência do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL), nos recentes eventos em Pernambuco em Jaboatão dos Guararapes do ex-presidente Jair Bolsonaro que é do mesmo partido, tem chamado a atenção e gerado diversas especulações. Bolsonaro esteve no Estado para apoiar os candidatos do PL, Mano Medeiros, apesar de ser do mesmo partido, não compareceu a nenhum dos compromissos agendados.
Em Jaboatão dos Guararapes, cidade administrada por Medeiros, foi realizado um único evento com a presença de Bolsonaro, em uma igreja evangélica no bairro de Piedade a candidata a vice-prefeita, Irmã Babate, ex-vereadora e cunhada do pastor Ailton José Alves, presidente das Assembleias de Deus em Pernambuco, esteve presente e representou o município.
Enquanto lideranças políticas de municípios vizinhos marcaram presença ao lado de Bolsonaro, Mano Medeiros, que faz parte do grupo político da Família Ferreira, liderado pelo ex-prefeito Anderson Ferreira e pelo deputado federal André Ferreira, principais apoiadores de Bolsonaro no Estado, optou por não participar dos eventos.
ELEIÇÕES
O candidato à prefeitura do Recife Gilson Machado foi impedido de está em eventos públicos ao lado de Jair Bolsonaro O juiz Marcone José Fraga do Nascimento, da 2ª Zona Eleitoral do Recife, do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE),determinou a aplicação de uma multa de R$ 100 mil contra o candidato à prefeitura do Recife, Gilson Machado, e seu partido, o PL.
✅Créditos:
Por Wanderson Silva para redação do SISTEMA AQUI NOTÍCIAS
✅Créditos:
Por Wanderson Silva para redação do SISTEMA AQUI NOTÍCIAS