➡️ O protesto faz parte do movimento “Reaja, Brasil”, que defende pautas como liberdade para Bolsonaro, críticas ao comunismo e anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro. Impedido de participar, o ex-presidente acompanhou por videochamada a manifestação em Brasília.

➡️A Avenida Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana, foi palco, na tarde deste domingo (3), de uma manifestação em apoio ao ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) e em protesto contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A concentração ocorreu em frente à tradicional Padaria Boa Viagem.
O ato integra o movimento “Reaja, Brasil” e foi divulgado nas redes sociais com pautas como a liberdade de Bolsonaro, críticas ao comunismo e defesa da anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro, em Brasília.
Por decisão do ministro Alexandre de Moraes, Jair Bolsonaro está impedido de participar presencialmente dos atos, devido a medidas restritivas que incluem o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de sair de casa nos fins de semana. Apesar disso, o ex-presidente acompanhou por videochamada a manifestação realizada em Brasília, também neste domingo.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS