Um incêndio de grandes proporções se espalhou rapidamente e gerou intensa fumaça vista de vários pontos da cidade. Imagens mostram chamas atingindo a estrutura e veículos. Pelo menos dois ônibus foram destruídos e outros retirados às pressas. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo por volta das 15h30. Não houve feridos. As causas serão investigadas.
➡️Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde deste sábado (7), a antiga garagem da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), localizada no bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O espaço vinha sendo utilizado como garagem por uma empresa responsável por ônibus escolares.
Segundo informações preliminares em nossos grupos de WhatsApp (JABOATÃO AQUI GRUPOS), o fogo teve início durante o período da tarde e rapidamente se espalhou, provocando uma grande nuvem de fumaça que pôde ser vista de vários pontos da cidade. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram as chamas consumindo parte da estrutura e atingindo veículos estacionados no local.
De acordo com relatos iniciais, ao menos dois ônibus escolares foram completamente destruídos pelas chamas. Outros veículos que estavam no pátio precisaram ser retirados às pressas, numa tentativa de evitar que o incêndio se alastrasse e causasse ainda mais prejuízos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou equipes para combater o fogo. Por volta das 15h30, os militares conseguiram controlar o foco principal do incêndio. Mesmo após o controle das chamas, a área permaneceu isolada para a realização do trabalho de rescaldo, etapa essencial para evitar o surgimento de novos focos.
Apesar da gravidade da ocorrência e dos danos materiais registrados, não houve registro de feridos, conforme confirmado pelos bombeiros.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser esclarecidas após a realização de perícia técnica no local. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o impacto do incidente no transporte escolar da região.
O caso segue sob apuração.

Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS
