Paulo Gomes dos Santos Neto, o Paulinho, foi morto a tiros no bairro Caetés III, em Abreu e Lima, enquanto seu amigo Caio Vinícius foi baleado e tentou socorrê-lo de carro. Durante o trajeto, o veículo colidiu próximo ao Hospital Miguel Arraes. Paulinho não resistiu e morreu, e Caio passou por cirurgia. A polícia ainda investiga autoria e motivação do crime.

➡️ No início da manhã deste domingo (10), um crime violento abalou a comunidade de Abreu e Lima, na região metropolitana do Recife. Paulo Gomes dos Santos Neto, conhecido como Paulinho, foi morto a tiros no bairro Caetés III, enquanto seu amigo Caio Vinícius sofreu tentativa de homicídio. Nós já repassamos às imagens nítidas e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
Segundo relatos, as vítimas estavam em um espetinho, localizado na Avenida Ananias Lacerda, próximo ao supermercado Todo Dia, quando um homem ainda não identificado se aproximou e disparou várias vezes contra eles.
Ferido, Caio conseguiu entrar no carro e tentou socorrer Paulinho, mas o veículo colidiu próximo ao Hospital Miguel Arraes, na BR, nas proximidades do Arco de Abreu e Lima. Paulinho não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. Caio foi encaminhado com urgência para atendimento médico, passando por cirurgia.
A motivação e a autoria do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil de Pernambuco.

Da redação PLANTÃO AQUI NOTÍCIAS