A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, foi atingida por múltiplos disparos e faleceu no local. A Polícia Militar isolou a área para a perícia do Instituto de Criminalística (IC), e o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A autoria e a motivação do crime são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

➡️Um homem que cumpria pena em regime aberto foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (11), na Rua João Rozendo, no bairro do Fragoso, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Nós já repassamos as imagens e informações primeiramente para nossos ASSINANTES.
Após o crime, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação e deverá apurar as circunstâncias do assassinato.

Da redação PLANTÃO AQUI NOTÍCIAS
