José Rafael Gitirana Rangel, 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira dentro da UPA da Lagoa Encantada, no Ibura, Recife. Ele havia chegado ferido e relatado ter sido mantido em cárcere e ameaçado. Após receber atendimento médico, homens armados invadiram a unidade e dispararam contra ele, causando sua morte. O corpo foi levado ao IML do Recife.

➡️Na madrugada desta sexta-feira (22), José Rafael Gitirana Rangel, de 30 anos, foi morto a tiros dentro do terreno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lagoa Encantada, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Nós já às imagens nítidas e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
A vítima chegou à unidade por volta das 2h da manhã, a pé e ferida, relatando que havia sido espancada e mantida em cárcere privado desde a tarde anterior, com ameaças de execução. Durante o atendimento, afirmou estar sendo perseguida, mas não revelou detalhes sobre os autores ou motivação.
Após receber cuidados médicos, foi autorizado a permanecer em repouso na UPA, mas pouco tempo depois homens armados invadiram a área externa e efetuaram vários disparos, matando José Rafael no local. Testemunhas relataram que ele havia demonstrado medo pouco antes do crime, mencionando que um “irmão” havia alertado sobre um possível atentado.
O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Da redação PLANTÃO AQUI NOTÍCIAS