Problemas na comunidade?
▶️ Envie-nos uma mensagem!

➡️ Comerciantes do Mercado da Carne, localizado dentro da feira de Jaboatão Centro, estão revoltados com as condições precárias da estrutura. O espaço apresenta teto cheio de goteiras nos dias de chuva, boxes abandonados, presença de animais, fezes e urina, além de falta de iluminação adequada, tornando o ambiente insalubre e pouco atrativo para clientes comercialização de alimentos.
Segundo os poucos feirantes que ainda resistem no local, a situação tem afastado consumidores e prejudicado as vendas, já que não há incentivo ou ações efetivas do poder público para reverter o cenário.
INVESTIMENTO DO GOVERNO
Em junho deste ano, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), anunciou um pacote de R$ 18 milhões para melhorias em equipamentos públicos de comércio popular. Em Jaboatão, foram assinadas ordens de serviço para a reforma dos mercados de Cavaleiro e das Mangueiras, além do Pátio da Feira de Jaboatão Centro. A promessa é que o espaço receba uma nova cobertura em concreto armado, beneficiando cerca de 100 feirantes.
Enquanto as obras não chegam, comerciantes seguem enfrentando dificuldades diárias e pedem urgência na execução dos investimentos anunciados.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS