Santa Cruz terá os retornos do lateral Toty e do atacante Renato, que deve começar no banco, enquanto o goleiro Rokenedy segue na meta. Israel segue como desfalque por lesão. Sergipe conta com o retorno do atacante Reny Max, mas ainda não pode usar os laterais Renilson e Caio Ferraz e os atacantes Pedro Maycon e Bruce Veras, todos lesionados. Arbitragem fica por Paulo Jose Souza Mourao (MA).

➡️Santa Cruz e Sergipe se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena de Pernambuco, em duelo válido pela classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano encara o jogo em desvantagem após derrota por 2 a 1 no confronto de ida, disputado em Aracaju.
Para avançar no tempo normal, o Santa Cruz precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. O apoio da torcida será fundamental, com expectativa de público superior a 35 mil pessoas, maior da competição até agora.
Já o Sergipe depende apenas de um empate para garantir a classificação e segue com o retrospecto positivo do técnico Dico Woolley contra o Santa Cruz, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota em seis confrontos.
ESCALAÇÃO SANTA CRUZ
O técnico Marcelo Cabo contará com o retorno do lateral-direito Toty, ausente na primeira partida, e do atacante Renato, que deve iniciar no banco. O goleiro Rokenedy permanece na meta, mesmo após falha no jogo de ida. Israel segue como desfalque por lesão.
ESCALAÇÃO SERGIPE
Pelo Sergipe, Dico Woolley terá o atacante Reny Max de volta após suspensão, mas segue sem os laterais Renilson e Caio Ferraz e os atacantes Pedro Maycon e Bruce Veras, todos lesionados.
Obs.
As escalações podem mudar até o momento do jogo.
ARBITRAGEM
A arbitragem fica por conta de Paulo Jose Souza Mourao, do Maranhão, auxiliado por Elson Araujo da Silva e Rafael Costa Pinheiro. Anderson Luis Marques será o quarto árbitro.
O confronto promete ser intenso, com o Santa Cruz buscando a virada diante de uma torcida empolgada e o Sergipe apostando na consistência para avançar na competição.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS