Apesar dos elogios ao reforço policial, nem mesmo a imprensa escapou da fiscalização. Um vídeo mostra três agentes interrompendo a gravação para checar o repórter e o cinegrafista. A cena foi registrada por um motorista que passava pelo local. O Brasil Urgente PE comentou nas redes que todos são cidadãos e podem ser abordados, destacando a importância da atuação da PM.
➡️O repórter Marwyn Barbosa e seu cinegrafista, da TV Tribuna, afiliada à Band no Recife e região, foram surpreendidos durante a gravação de uma reportagem ao serem abordados por policiais militares recém-formados neste mês. A nova turma de agentes, apelidada de “laranjinhas” por conta do boné laranja que compõe o uniforme, realizou a fiscalização.
Apesar dos elogios que o reforço policial já vem recebendo pelo trabalho na segurança pública, nem mesmo os profissionais da imprensa escapou da abordagem.
Um vídeo mostra o momento em que três policiais pedem a interrupção da gravação para realizar a checagem. A cena foi registrada por um homem que estava dentro de um carro e flagrou toda a situação com um celular.
Em postagem na rede social, o Programa Brasil Urgente PE publicou:
“Nosso repórter e
cinegrafista são cidadãos como qualquer um, e podem
ser abordados pela polícia militar SIM. Que a polícia
militar siga atuando nas ruas para nos trazer cada vez
mais a sensação de segurança.

Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS