➡️ Após cinco dias de prisão na Colônia Penal Feminina do Recife, a advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra está prestes a deixar o local, mas sua liberdade será limitada. A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu, nesta segunda-feira (9), converter a prisão preventiva de Bezerra em prisão domiciliar. A medida foi tomada em consideração ao fato de Deolane ser mãe de um filho menor de 12 anos, de acordo com o Código de Processo Penal e uma norma do Supremo Tribunal Federal (STF).
Enquanto Deolane será transferida para prisão domiciliar, sua mãe, Solange Bezerra, permanecerá detida na Colônia Penal Feminina do Recife.
Além dessa decisão, a prisão domiciliar também foi concedida a Maria Eduarda Quinto Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da empresa de apostas investigada, e a Marcela Tavares Henrique da Silva Campos. Ambos estão envolvidos em uma organização criminosa ligada à lavagem de dinheiro e jogos de azar segundo a polícia. O casal se entregou à polícia após a deflagração da Operação Integration, realizada na última quarta-feira.
✅Créditos:
Por Wanderson Silva para redação do SISTEMA AQUI NOTÍCIAS