Segundo o laudo, duas das oito lesões removidas apresentaram carcinoma de células escamosas in situ, estágio inicial e restrito à camada superficial da pele. O médico Cláudio Birolini informou que não há necessidade de quimioterapia ou radioterapia, apenas acompanhamento clínico e reavaliações periódicas. A cirurgia preventiva ocorreu em 29 de janeiro.

➡️O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro foi diagnosticado com câncer de pele após a retirada de lesões em seu corpo. A informação foi confirmada pelo médico Cláudio Birolini, responsável por acompanhar a saúde do político desde 2018.
De acordo com o laudo médico, duas das oito lesões removidas apresentaram carcinoma de células escamosas in situ, estágio inicial em que o tumor permanece restrito à camada mais superficial da pele.
O Dr. Birolini destacou que, neste momento, não há necessidade de tratamentos adicionais, como quimioterapia ou radioterapia, sendo indicado apenas acompanhamento clínico com reavaliações periódicas para prevenir o surgimento de novas lesões.
O procedimento cirúrgico preventivo foi realizado em 29 de janeiro, e Bolsonaro anunciou a intervenção em suas redes sociais.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS