➡️ A coligação “A Mudança Continua”, liderada pelo candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, conseguiu na Justiça Eleitoral uma liminar contra a coligação “Mudar pra Valer”, da candidata Clarissa Tércio (PP). O motivo foi o furto de cerca de 500 bases de concreto utilizadas para fixar bandeiras de campanha de Mano, todas identificadas com o número 22. Segundo a denúncia, as bases foram subtraídas pela equipe da candidata Clarissa Tércio.
O pedido foi aceito pela Justiça, que, na tarde desta terça-feira (10), expediu um mandado de busca e apreensão para recuperar o material furtado, com o apoio da polícia.
As bases de concreto estavam armazenadas em um imóvel localizado na Rua Alameda dos Saputizeiros, 13, no bairro de Cajueiro Seco. Como prova do crime, a equipe de Mano Medeiros apresentou fotos e vídeos que comprovam a localização do material.
Diante das provas, a desembargadora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Karina Albuquerque Aragão, deferiu o pedido de liminar. A decisão determinou a busca e apreensão no local indicado e a devolução imediata das bases furtadas pela equipe de Clarissa Tércio, reforçando o clima tenso na disputa eleitoral de Jaboatão dos Guararapes.
✅Créditos:
Por Wanderson Silva para redação do SISTEMA AQUI NOTÍCIAS
Com informações: Blog do Léo Lima