Maria do Carmo, técnica em enfermagem, foi morta a tiros pelo ex-marido, um cabo da Polícia Militar, em uma boate em Piedade.
➡️ Na madrugada deste domingo (28), a técnica em enfermagem Maria do Carmo Oliveira, de 34 anos, foi baleada várias vezes pelo ex-marido, o cabo da Polícia Militar, o crime aconteceu na boate Lounge Music, localizada no bairro de Piedade, em Jaboatão Guararapes, Grande Recife. A morte da vítima foi confirmada pela família na noite do mesmo dia.
Segundo as investigações, o militar entrou na casa noturna apresentando-se como policial e, sem pagar ingresso, dirigiu-se ao camarote open bar, onde encontrou Maria do Carmo com duas amigas e um rapaz.
O casal estava separado desde o ano passado, mas o policial não aceitava o fim da relação. Ao avistar a ex-mulher por volta das 3h, iniciou-se uma discussão que culminou nos disparos. Ele ainda tentou atirar contra as amigas da vítima, mas a arma falhou.
Maria do Carmo foi atingida no tórax, barriga e perna. Ela foi socorrida e levada para o Hospital e Policlínica Jaboatão Prazeres, em Cajueiro Seco, sendo posteriormente transferida para o Hospital da Restauração, onde veio a falecer.
✅Créditos:
Reportagem e texto original de Wanderson Silva para redação do SISTEMA AQUI NOTÍCIAS