Terça-feira, Outubro 7, 2025

MANIFESTAÇÃO NO RECIFE PEDE JUSTIÇA E SEGURANÇA APÓS MORTE DE ESTUDANTE EM TENTATIVA DE ASSALTO EM BRT

➡️ Familiares e amigos do estudante Gean Carlos Lopes Junior, de 20 anos, se uniram ao Sindicato dos Rodoviários do Recife e Região Metropolitana em um ato realizado nesta terça-feira (14). O protesto, que contou com a interdição da Avenida Guararapes, no Centro do Recife, e a presença de vários ônibus enfileirados, teve como objetivo exigir celeridade nas investigações sobre a morte do universitário.

Gean foi fatalmente esfaqueado durante uma tentativa de assalto a um ônibus do sistema BRT, no dia 1° de maio, no centro da capital pernambucana. Além de clamar por Justiça pelo ocorrido, a manifestação convocada pelo sindicato também demandou mais segurança para os rodoviários.

VEJA TAMBÉM:  OBRAS NA AVENIDA DOMINGOS FERREIRA DEVEM SER CONCLUÍDAS EM DEZEMBRO

Com cerca de 50 pessoas gritando “Justiça”, os manifestantes marcharam da Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, até a Avenida Guararapes. O grupo planeja seguir até o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual, para pressionar por mais rapidez nas investigações.

Gean Carlos foi ferido fatalmente no coração durante o assalto ao ônibus BRT. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade de saúde.

✅Créditos:
 Por Wanderson Silva para o SISTEMA AQUI NOTÍCIAS

Veja Também

Mais Acessadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao copiar nosso texto na íntegra, cite a fonte: www.jaboataoaqui.com.br