➡️ Novamente, a cena caótica das extensas filas marcou o acesso ao estádio Arruda durante o último jogo do Santa Cruz. Os transtornos mais significativos foram registrados nos portões 10, 11 e 13, com uma multidão de torcedores ainda esperando do lado de fora quando a partida contra o Central teve início às 16h30. Foi somente no final do primeiro tempo que os últimos espectadores conseguiram adentrar o estádio.
Além das longas filas, existia a presença alarmante de muitos cambistas, mesmo com a presença ostensiva de policiais montados a cavalo tentando controlar o fluxo de entrada dos torcedores.
O episódio ressalta a necessidade urgente de medidas para melhorar a organização e a segurança nos acessos aos estádios, garantindo uma experiência mais tranquila e segura para os aficionados do futebol.
Leia a nota do clube, na íntegra:
O Santa Cruz informa que quando iniciou o jogo, mais de 24 mil torcedores já estavam dentro do Arruda. E que inclusive foram feitas ações para motivar o torcedor a entrar mais cedo no estádio. Por ser um dia de expediente de trabalho para muitos torcedores, durante o início do jogo ainda foram identificadas algumas poucas filas. Algo normal, já que é preciso a triagem e vistoria da PM. Nenhum ponto de acesso ou catraca do estádio apresentaram problemas.
✅Créditos:
Reportagem e texto original de Wanderson Silva para redação do SISTEMA AQUI NOTÍCIAS