Emiliane Veríssimo, frentista, foi surpreendida e morta a tiros enquanto trabalhava. A vítima faleceu no local. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) para investigação. O posto possui câmeras que podem auxiliar na apuração e identificação do autor. O caso segue sob investigação, sem informações sobre autoria ou motivação até o momento. O corpo será levado ao IML.

➡️Na tarde deste sábado (11), uma tragédia chocou a cidade de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Emiliane Veríssimo, frentista de um posto de combustível local, foi brutalmente assassinada a tiros enquanto trabalhava. Nós já repassamos às imagens e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
Segundo informações preliminares, a vítima foi surpreendida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), que já iniciaram as investigações. O posto de combustível conta com câmeras de segurança, que podem auxiliar na identificação do autor e na apuração da motivação do crime.
O caso ainda é investigado pelas autoridades
Até o momento, não há informações sobre a autoria nem as motivações do crime. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Da redação PLANTÃO AQUI NOTÍCIAS