A suspeita é que o jovem tenha perdido o controle da moto após bater na traseira de um caminhão, caindo e sendo atropelado. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Os motoristas envolvidos passaram pelo teste do bafômetro, sem alterações. Equipes do IC, IML e da Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos.

➡️Um motociclista de 26 anos morreu na manhã desta segunda-feira (1º) após cair na pista da BR-101 e ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu no km 87 da rodovia, próximo ao bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Segundo informações preliminares, a suspeita é de que o jovem tenha perdido o controle da moto ao colidir na traseira de outro caminhão, o que resultou na queda seguida do atropelamento. Ele não estava com garupa no momento e faleceu antes da chegada do socorro, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas dos caminhões envolvidos realizaram o teste do bafômetro, que apresentou resultado normal.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o registro da ocorrência está em andamento.

Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS