O sindicato afirma que, caso não haja acordo ou medidas concretas, uma greve não está descartada. Na quinta-feira (21), haverá assembleia às 18h, na Praça da Greve, na Estação Central do Recife, onde os metroviários vão avaliar o resultado da reunião com o governo e decidir coletivamente os próximos passos da mobilização.

➡️Representantes do Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) terão uma reunião nesta quarta-feira (20), em Brasília (DF), com a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Ester Dweck, e com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, para tratar da privatização do Metrô do Recife. O sindicato afirma que, caso não haja acordo ou definição de medidas concretas, uma greve não está descartada.
Na quinta-feira (21), a categoria realizará uma assembleia às 18h, na Praça da Greve, localizada na Estação Central do Recife, no bairro de São José. No encontro, os metroviários vão avaliar as negociações com o governo e decidir coletivamente os próximos passos da mobilização.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS
Foto: Sindicato dos Metroviários