Desde sua morte, Silvio Santos teve seu legado celebrado em documentários e séries especiais. Em dezembro de 2024 foi lançado o filme “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro”, e outro biográfico, estrelado por Leandro Hassum, começou a ser gravado, com estreia prevista para outubro de 2025. Mesmo um ano após sua partida, continua vivo na memória coletiva como ícone da televisão brasileira.

➡️Em 17 de agosto de 2024, o Brasil perdeu Silvio Santos, ícone da televisão e empresário visionário, que faleceu aos 93 anos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a broncopneumonia agravada por infecção de Influenza (H1N1).
O velório foi restrito e realizado segundo cerimônia judaica no Cemitério Israelita do Butantã, atendendo ao desejo da família. O Senado decretou luto oficial de três dias, e diversas personalidades prestaram homenagens ao apresentador.
Fundador do SBT em 1981, Silvio Santos revolucionou a TV brasileira com seu estilo único de interagir com o público. Bordões como “Quem quer dinheiro?” e programas dominicais marcaram gerações de espectadores.
Desde sua morte, seu legado foi celebrado em documentários e séries especiais. Em dezembro de 2024 foi lançado o filme “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro”, e o filme biográfico “Silvio Santos Vem Aí!”, estrelado por Leandro Hassum, começou a ser gravado, com estreia prevista para outubro de 2025.
Mesmo um ano após sua partida, Silvio Santos continua vivo na memória coletiva, consolidando-se como ícone da televisão brasileira e inspiração para comunicadores e público de todas as idades.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS