A vítima foi identificada como Maíssa Batista, de 24 anos, encontrada sem vida na areia com múltiplas lesões por arma branca. Ela não era conhecida pelas pessoas presentes. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do IC, que realizou a perícia. O corpo foi levado ao IML. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Paulista.

➡️ Na manhã deste domingo (17), um homicídio consumado chocou frequentadores da Praia do Janga, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Maíssa Batista, de 24 anos, foi encontrada morta na areia, nas proximidades do Marina Costa Azul. O corpo apresentava múltiplas lesões provocadas por arma branca. Nós já às imagens nítidas e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
Segundo informações preliminares, a jovem não era conhecida pelas pessoas que estavam no local.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Paulista, que busca identificar a autoria e esclarecer os fatos. Informações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.

Da redação PLANTÃO AQUI NOTÍCIAS