O goleiro Rokenedy foi o grande destaque ao defender duas cobranças decisivas nos pênaltis, garantindo a vitória do Santa Cruz por 5 a 4 contra o Sergipe após empate no tempo normal por 2 a 1. Thiago Galhardo, Renato, Balotelli, Thiaguinho e Pedro Favela converteram para o Santa Cruz. Na próxima fase, a equipe enfrenta o Altos buscando vaga nas quartas de final da Série D.

➡️Em partida emocionante na Arena Pernambuco neste sábado(9), o Santa Cruz garantiu a classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Sergipe por 5 a 4 nos pênaltis. Após devolver a derrota sofrida na primeira partida em Aracaju com uma vitória de 2 a 1 no tempo normal, o confronto foi decidido nas cobranças de pênaltis.
O destaque da noite foi o goleiro Rokenedy, que se redimiu das falhas nos 90 minutos ao defender duas penalidades decisivas, garantindo o avanço do time pernambucano. Pelo Santa Cruz, marcaram nas penalidades Thiago Galhardo, Renato, Balotelli, Thiaguinho e Pedro Favela, enquanto Ariel e Eurico desperdiçaram suas cobranças. Pelo Sergipe, anotaram Sacramento, Pedro Santos, Luan e Jefferson, com Felipe Pará, Ericeon e Moisés errando seus pênaltis.
Na próxima fase, o Santa Cruz enfrentará o Altos, em busca de uma vaga nas quartas de final da competição.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS