Domingo, Outubro 5, 2025

POLÍCIA DIVULGA IDENTIDADE DAS VÍTIMAS DE CHACINA EM OLINDA; CLIMA DE GUERRA ENTRE FACÇÕES CONTINUA

Segundo as investigações, o ataque começou na Ilha do Maruim, onde homens armados metralharam uma casa e incendiaram uma moto. Em seguida, houve retaliação na comunidade V8, resultando em quatro mortes. As vítimas identificadas são Maciel Humberto Barbosa de Matos, Rafael Falcão Cunha e uma mulher trans. Um suspeito foi preso com armas e drogas, e o policiamento foi reforçado.
Seja nosso ASSINANTE por R$ 0,99 CENTAVOS

➡️Uma sequência de ataques armados na madrugada desta sexta-feira (8) deixou quatro pessoas mortas em Olinda, no Grande Recife, em um episódio que a Polícia Civil investiga como resultado de disputa entre grupos rivais do tráfico de drogas.
O cenário encontrado nas ruas era de violência extrema: cartuchos deflagrados, marcas de tiros nas paredes e três corpos caídos. Dentro de uma residência, uma quarta vítima também foi localizada sem vida. Nós já repassamos as imagens e informações primeiramente para nossos ASSINANTES.

ATAQUE COMEÇOU NA ILHA DO MARUIM
Segundo as investigações, a ocorrência teve início na comunidade Ilha do Maruim, quando homens armados metralharam uma casa à procura de um homem, que conseguiu fugir pelos fundos. A moto dele foi incendiada na frente do imóvel.

REVANCHE NA COMUNIDADE V8
O alvo do ataque pediu ajuda ao irmão, que vive em Igarassu, e juntos seguiram para a comunidade V8, onde acreditavam estar os responsáveis. Ao chegarem, abriram fogo contra moradores, matando dois homens e uma mulher trans. Logo depois, criminosos da própria V8 executaram um parente de um dos atiradores, configurando a quarta morte da madrugada.

VEJA TAMBÉM:  VAQUEIRO É ASSASSINADO A TIROS NO CURRAL DO GADO, EM CARUARU (PE)

IDENTIDADE DAS VÍTIMAS
As vítimas foram identificadas como Maciel Humberto Barbosa de Matos (20), que portava um estojo carregado de munições na bermuda. O segundo corpo identificado foi de Rafael Falcão Cunha (31), que caiu próximo ao mangue.

A terceira pessoa não foi identificada, mas é sabido que se trata de uma mulher trans. Dentro da casa, a vítima encontrada foi apontada como inocente. Uma quarta pessoa que também foi morta ainda não foi identificada até a publicação dessa matéria.

SUSPEITO DETIDO E ARMAS APREENDIDAS
Na fuga, um suspeito foi detido por policiais militares da CIATur e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele admitiu ter se desfeito de uma metralhadora e fez novas ameaças contra rivais. Com ele, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, uma pistola 9 mm, 38 munições de diferentes calibres, um carregador de metralhadora e quase 400 pedras de crack. A metralhadora não foi localizada.

PIXAÇÕES E DISPAROS DE FUZIL
Imagens registradas durante a madrugada mostram homens pichando as iniciais “CV”, em alusão à facção Comando Vermelho. A entrada da comunidade V8, onde há um símbolo que identifica o local, também foi alvo de disparos de fuzil, reforçando o cenário de guerra entre facções criminosas.

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO
O policiamento foi intensificado e as investigações continuam. Embora nenhuma linha seja descartada, a principal suspeita é de que a chacina esteja diretamente ligada à disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS

Veja Também

Mais Acessadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao copiar nosso texto na íntegra, cite a fonte: www.jaboataoaqui.com.br