As vítimas, três homens e uma mulher trans, ainda não foram identificadas. Um suspeito foi preso e levado ao DHPP, enquanto a polícia busca outros envolvidos. O policiamento foi reforçado na região e informações podem ser repassadas anonimamente ao Disque-Denúncia.




➡️A comunidade do V8, em Olinda, viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (8) após um ataque a tiros que deixou quatro mortos. De acordo com a Polícia Militar, o crime, tratado como chacina, estaria ligado a um confronto entre gangues rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.
As vítimas, três homens e uma mulher trans, ainda não foram oficialmente identificadas. A intensa troca de tiros provocou pânico entre os moradores. Ao chegar ao local, policiais encontraram os corpos e iniciaram buscas pelos envolvidos.
Um suspeito foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações seguem para localizar outros participantes e esclarecer a dinâmica dos assassinatos.
O policiamento foi reforçado no V8 e áreas próximas, e a polícia solicita que informações sobre o caso sejam repassadas anonimamente ao Disque-Denúncia.

Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS