Samuel José da Silva, 31 anos, morreu ao cair do 5º andar de um prédio de luxo enquanto fazia manutenção em um ar-condicionado, por volta das 9h desta quinta-feira (24), em Boa Viagem, Recife. A suspeita é que a marquise tenha cedido. Equipes do IC e IML foram acionadas, e a Polícia Civil investiga o caso.

➡️ Um grave acidente de trabalho chocou a população na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã desta quinta-feira, 24 de julho. Samuel José da Silva, de 31 anos, um trabalhador terceirizado de manutenção de refrigeração, perdeu a vida após despencar do 5º andar de um prédio de luxo. Nós já repassamos às imagens nítidas e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
O fato ocorreu por volta das 9h. Samuel, que não era funcionário direto do condomínio, estaria realizando serviços de manutenção em um aparelho de ar-condicionado quando, por motivos ainda desconhecidos, caiu de uma altura estimada em mais de 20 metros. Uma das hipóteses levantadas é que a marquise do edifício teria cedido, resultando na queda fatal.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas ao local para realizar a perícia e remover o corpo. A Polícia Civil de Pernambuco já iniciou as investigações para apurar as causas e responsabilidades pela tragédia.

Da redação PLANTÃO AQUI NOTÍCIAS