Segundo informações preliminares, um homem armado invadiu o lava-jato e efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. André, conhecido como “Risadinha”, tinha passagem por porte ilegal de arma. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao IML do Recife.

➡️ Um homem identificado inicialmente como André, de 22 anos, conhecido pelo apelido de “Risadinha”, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (22), dentro do lava-jato onde trabalhava como gerente, no bairro de Coqueiral, Zona Oeste do Recife. Nós já repassamos às imagens nítidas e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
Segundo informações preliminares, o crime foi cometido por um homem armado que usava capacete. Ele invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.
André tinha passagem pela polícia e respondia por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio e identificar o autor do crime.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Da redação PLANTÃO AQUI NOTÍCIAS