
➡️O cantor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, se manifestou publicamente neste domingo (20) sobre a morte de sua filha, a cantora Preta Gil, que faleceu aos 50 anos em Nova Iorque. Ela estava na cidade norte-americana realizando um tratamento experimental contra o câncer no intestino.
Em nota divulgada nas redes sociais, Gilberto Gil e sua esposa, Flora Gil, lamentaram profundamente a perda e informaram que estão cuidando dos trâmites para a repatriação do corpo da artista ao Brasil. “É com tristeza que informamos o falecimento de Preta Maria Gadelha Gil Moreira, em Nova Iorque, onde estamos neste momento cuidando dos procedimentos para sua repatriação ao Brasil”, declarou o casal.
A família pediu respeito e compreensão dos fãs, amigos e profissionais da imprensa enquanto enfrentam o momento de dor. “Pedimos a compreensão de tantos queridos amigos, fãs e profissionais da imprensa enquanto atravessamos esse momento difícil em família”, conclui a nota.
Os detalhes sobre o velório e sepultamento de Preta Gil deverão ser divulgados nos próximos dias. A morte da cantora comoveu o país e gerou uma onda de homenagens nas redes sociais.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS