Segunda-feira, Outubro 6, 2025

MOTORISTA DE APLICATIVO PULA DE CARRO EM MOVIMENTO PARA FUGIR DE SEQUESTRO NO RECIFE

Ao retornar ao carro, Francisco Joaquim de Barros foi rendido por um homem armado, obrigado a dirigir e depois a ir para o banco de trás. Aproveitando um descuido dos criminosos, pulou do veículo em movimento. Ferido, correu até um quartel da PM, onde foi acolhido. O carro, recém-comprado e sem rastreador, foi levado. A Polícia Civil investiga o caso, e ninguém foi preso até agora.

➡️Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na noite da última quinta-feira (10), na Zona Oeste do Recife. Francisco Joaquim de Barros, que também é estudante de enfermagem, foi sequestrado após parar o carro às margens da BR-408, no Curado, para ir ao banheiro. Nós já repassamos as informações primeiramente para nossos ASSINANTES.

Ao retornar ao veículo, foi surpreendido por um homem armado que o obrigou a assumir o volante e dirigir por um trecho da rodovia. Em seguida, o criminoso exigiu que Francisco fosse para o banco de trás. Em um momento de descuido dos assaltantes, o motorista aproveitou que o carro reduzia a velocidade e se jogou do veículo em movimento.

VEJA TAMBÉM:  POPULAÇÃO DE PERNAMBUCO ULTRAPASSA 9,5 MILHÕES DE HABITANTES, SEGUNDO IBGE

Na queda, Francisco sofreu vários ferimentos, mas conseguiu correr em busca de ajuda. Populares o orientaram até um quartel da Polícia Militar, onde uma policial o acolheu e acionou reforço. Ele foi levado ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), onde registrou o boletim de ocorrência.

O veículo, recém-adquirido e ainda sem rastreador, foi levado pelos criminosos. Francisco dependia do carro para trabalhar, pagar a faculdade e sustentar a família. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS

Veja Também

Mais Acessadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao copiar nosso texto na íntegra, cite a fonte: www.jaboataoaqui.com.br