Ao retornar ao carro, Francisco Joaquim de Barros foi rendido por um homem armado, obrigado a dirigir e depois a ir para o banco de trás. Aproveitando um descuido dos criminosos, pulou do veículo em movimento. Ferido, correu até um quartel da PM, onde foi acolhido. O carro, recém-comprado e sem rastreador, foi levado. A Polícia Civil investiga o caso, e ninguém foi preso até agora.

➡️Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na noite da última quinta-feira (10), na Zona Oeste do Recife. Francisco Joaquim de Barros, que também é estudante de enfermagem, foi sequestrado após parar o carro às margens da BR-408, no Curado, para ir ao banheiro. Nós já repassamos as informações primeiramente para nossos ASSINANTES.
Ao retornar ao veículo, foi surpreendido por um homem armado que o obrigou a assumir o volante e dirigir por um trecho da rodovia. Em seguida, o criminoso exigiu que Francisco fosse para o banco de trás. Em um momento de descuido dos assaltantes, o motorista aproveitou que o carro reduzia a velocidade e se jogou do veículo em movimento.
Na queda, Francisco sofreu vários ferimentos, mas conseguiu correr em busca de ajuda. Populares o orientaram até um quartel da Polícia Militar, onde uma policial o acolheu e acionou reforço. Ele foi levado ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), onde registrou o boletim de ocorrência.
O veículo, recém-adquirido e ainda sem rastreador, foi levado pelos criminosos. Francisco dependia do carro para trabalhar, pagar a faculdade e sustentar a família. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Da redação JABOATÃO AQUI NOTÍCIAS