
➡️ Um crime brutal chocou os moradores do bairro João Paulo II, em Moreno, na madrugada desta quarta-feira (23). João Laércio da Silva, de 56 anos, conhecido como “Galo”, foi morto com vários golpes de facão e teve seu corpo arrastado para dentro de um barraco, que foi incendiado em uma tentativa do assassino de apagar os vestígios do crime. Nós já repassamos às imagens nítidas e a notícia em primeira mão para nossos ASSINANTES.
De acordo com informações apuradas pelas autoridades, o agressor atacou violentamente a vítima com múltiplos golpes de facão. Em seguida, arrastou o corpo de João Laércio até um barraco próximo e ateou fogo no local. Quando os policiais chegaram, o corpo já estava completamente carbonizado.
A resposta das forças de segurança foi rápida. Uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Homicídios de Moreno e policiais militares da área resultou na prisão em flagrante do principal suspeito, Jobson, de 23 anos, que agora aguarda audiência de custódia. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas.
O corpo de João Laércio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. Familiares e amigos da vítima clamam por justiça diante da crueldade do crime.

Da redação do SISTEMA AQUI NOTÍCIAS